Clima

Lance Notícias | 19/09/2022 08:41

19/09/2022 08:41

26773 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19)

Nesta segunda-feira (19), o avanço de uma frente fria por SC provoca pancadas de chuva e chance de temporais com chuva pontualmente intensa no Grande Oeste durante a madrugada. Ao longo do dia o sistema avança em direção aos Planaltos, Vale do Itajaí e litoral, e junto com ele a chuva e a chance de […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19)

Nesta segunda-feira (19), o avanço de uma frente fria por SC provoca pancadas de chuva e chance de temporais com chuva pontualmente intensa no Grande Oeste durante a madrugada.

Ao longo do dia o sistema avança em direção aos Planaltos, Vale do Itajaí e litoral, e junto com ele a chuva e a chance de temporais. O risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas aos temporais (raios, eventual queda de granizo e rajadas de vento) e a chuva intensa (alagamentos e deslizamentos pontuais).

Pela manhã as temperaturas oscilam entre 3°C na Serra e 10°C nos Planaltos, Meio-Oeste e Grd. Fpolis Serrana e entre 10°C e 17°C nas demais áreas. Os ventos sopram de nordeste com fraca a moderada intensidade em todas as regiões do estado.

Em Xanxerê, nublado com chuva forte durante o dia. À noite, chuva diminui de intensidade, mas não para

Deixe seu comentário