Previsão do Tempo

Lance Notícias | 17/05/2020 08:01

17/05/2020 08:01

173922 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (17), em Xanxerê

O domingo é ensolarado em todas as regiões devido a persistência de uma massa de ar seco e frio sobre o estado. A presença deste sistema ainda contribui com temperaturas baixas ao amanhecer, favorecendo o risco de geada nas áreas mais elevadas do Planalto Sul, onde as temperaturas mínimas são próximas a zero. Do Oeste […]

Confira a previsão do tempo para este domingo (17), em Xanxerê

O domingo é ensolarado em todas as regiões devido a persistência de uma massa de ar seco e frio sobre o estado. A presença deste sistema ainda contribui com temperaturas baixas ao amanhecer, favorecendo o risco de geada nas áreas mais elevadas do Planalto Sul, onde as temperaturas mínimas são próximas a zero.

Do Oeste ao Planalto Norte e no Vale do Itajaí, mínimas ao amanhecer são em torno de 4 a 8ºC. No período da tarde, temperaturas variam entre 20 e 24ºC. O vento varia entre os quadrantes noroeste e sudoeste, com intensidade fraca.

Em Xanxerê o domingo amanheceu com temperatura mínima de 8ºC e no decorrer do dia deve alcançar os 25ºC, com tempo aberto de sol e poucas nuvens.

Não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário