Lance Notícias | 02/08/2022 09:01

02/08/2022 09:01

46367 visualizações

Conheça os campeões do 1º Campeonato Municipal de Laço, no Oeste

O evento finalizou nesse domingo (31), o 1º Campeonato Municipal de Laço Comprido na Vaca Mecânica, no Parque do CTG Quero-Quero, em São Domingos. Marcando a história do esporte no município, o campeonato iniciou no final de junho, foi dividido em três etapas e a grande final, que selecionou os destaques dentre os 56 inscritos. […]

Conheça os campeões do 1º Campeonato Municipal de Laço, no Oeste

O evento finalizou nesse domingo (31), o 1º Campeonato Municipal de Laço Comprido na Vaca Mecânica, no Parque do CTG Quero-Quero, em São Domingos.

Marcando a história do esporte no município, o campeonato iniciou no final de junho, foi dividido em três etapas e a grande final, que selecionou os destaques dentre os 56 inscritos.

Na categoria feminina, as três primeiras colocadas foram, Eduarda Prestes, Kadiny Meoti e Izabela Andrade. No Masculino, Gabriel Bortolini, ficou em primeiro lugar, Guilherme Cassol, em segundo e Luidi Bortolini, em terceiro.

Prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli, participou do encerramento do campeonato e destacou em sua fala a importância do esporte para o município, agradecendo a participação do público, dos participantes e a parceria com o CTG.

Confira a listagem completa dos premiados:

Feminino

  1. Eduarda Prestes
  2. Kadiny Meoti
  3. Izabela Andrade
  4. Fernanda Pinto
  5. Julia Aiolfi
  6. Eduarda de Lazari
  7. Juliana Pinto
  8. Laura Pinto

Masculino

  1. Gabriel Bortolini
  2. Guilherme Cassol
  3. Luidi Bortolini
  4. Dariel Bertan
  5. Leonardo Fonseca
  6. Roni Rotava
  7. Geverson Fonseca
  8. Leonardo Meoti
  9. Saulo Cavalini
  10. Felipe Araldi

 

Deixe seu comentário