Coronavírus

Lance Notícias | 20/03/2020 15:22

20/03/2020 15:22

136629 visualizações

Coronavírus: supermercados de Xanxerê reduzem horário de atendimento

Nesta sexta-feira (20), supermercadistas do município de Xanxerê, levando em consideração a quarentena decretada pelo Governo Estadual, reuniram-se para decidir os novos horários de atendimento. Conforme o proprietário do Super Gentil, Rafael Marció, a partir de então, o horário de atendimento dos supermercados passa a ser das 08h às 19h, sem fechar ao meio-dia. – […]

Coronavírus: supermercados de Xanxerê reduzem horário de atendimento

Nesta sexta-feira (20), supermercadistas do município de Xanxerê, levando em consideração a quarentena decretada pelo Governo Estadual, reuniram-se para decidir os novos horários de atendimento.
Conforme o proprietário do Super Gentil, Rafael Marció, a partir de então, o horário de atendimento dos supermercados passa a ser das 08h às 19h, sem fechar ao meio-dia.
– A partir desta sexta-feira (20) já vamos atender a partir das 19h. Para proteger nossos funcionários, para nosso atendimento ser mais linear, vamos trabalhar somente até às 19h – comenta.
Edson Marció, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Xanxerê e secretário do Sindicato do Comércio Varejista dos Gêneros Alimentícios do Alto Irani (Sigavai) também explicou sobre a mudança.
– Queremos pedir que a comunidade faça suas compras em horários distribuídos durante o dia, não deixem para ir ao supermercado no fim da tarde, gerando aglomeração de pessoas nos estabelecimentos. Pedimos também para que os idosos evitem ir a esses locais, pedindo auxílio a algum familiar para realizar suas compras – diz.
Lembrando que os atendimentos continuarão a ser feitos, apenas haverá esse ajuste de horários, e o fechamento acontecerá mais cedo. Acompanhe a entrevista completa com Rafael Marció:

Deixe seu comentário