Polícia

Lance Notícias | 26/07/2021 16:54

26/07/2021 16:54

67901 visualizações

Corpo encontrado queimado ainda não foi identificado e segue no IGP de Xanxerê

Ainda no dia três de julho, o corpo de um homem foi localizado queimado em uma empresa de Xanxerê. Desde então o caso é investigado pela Polícia Civil que busca fazer a identificação do corpo. O caso é acompanhado pelo delegado Albino de Souza de Araújo que diz que o homem morreu pelas queimaduras e […]

Corpo encontrado queimado ainda não foi identificado e segue no IGP de Xanxerê

Ainda no dia três de julho, o corpo de um homem foi localizado queimado em uma empresa de Xanxerê. Desde então o caso é investigado pela Polícia Civil que busca fazer a identificação do corpo.

O caso é acompanhado pelo delegado Albino de Souza de Araújo que diz que o homem morreu pelas queimaduras e também por ilação da fumaça.

– O corpo não foi identificado, mas foi colhido material para DNA e também já foi instaurado o Inquérito Policial – comenta.

O delegado diz ainda que a chegada do laudo depende do Instituto Geral de Perícias (IGP) e não se descarta a possibilidade de o corpo ser de Adriano de Andrade, de Xanxerê, que também está desaparecido desde o dia 30 de junho.

– Olha tudo e possível, mas vamos aguardar o laudo de DNA. Depende do IGP não temos interferência na esfera técnica. O que dificultou é que queimou todo o corpo, principalmente o rosto – conclui o delegado.

Deixe seu comentário