Comunidade

Lance Notícias | 14/09/2021 18:45

14/09/2021 18:45

65088 visualizações

“Cozinha da Mamãe”: xanxerense divulga nas redes sociais receitas do dia a dia

Daniela que é designer de moda, mãe e empreendedora, criou um perfil no Instagram para compartilhar suas receitas do dia a dia. Lá ela posta vários tipos de receitas de alimentação saudável, sem glúten e lactose. Ela explica que começou a se interessar por esse tipo de receita depois de surgir alguns casos de alergias […]

“Cozinha da Mamãe”: xanxerense divulga nas redes sociais receitas do dia a dia

Daniela que é designer de moda, mãe e empreendedora, criou um perfil no Instagram para compartilhar suas receitas do dia a dia. Lá ela posta vários tipos de receitas de alimentação saudável, sem glúten e lactose.

Ela explica que começou a se interessar por esse tipo de receita depois de surgir alguns casos de alergias e intolerâncias em sua família e um dia resolveu começar a compartilhar suas receitas no perfil “Cozinha da Mamãe”.

– Estudei, testei, e errei milhares de vezes, pois não é somente pegar receita da internet para fazer, existe todo um cuidado, estudo, técnicas principalmente, para dar certas minhas receitas – comenta Daniela.

Muitas pessoas a procuraram por serem alérgicos, intolerantes ou querem fazer dietas para cuidar da saúde. Com isso, ela criou outro perfil, da Lêvendoa para atender essa demanda.

Para atender esse público, ela construiu uma cozinha funcional do zero separada de sua casa, para não correr risco de contaminação de glúten e lactose nas receitas.

Na Levêndoa ela faz tudo sem leite e sem glúten, bolos, mini bolos, bolos de aniversário, brigadeiros, pães e massas de pizza de fermentação natural, ela possui um cardápio recheado de opções veganas, low carb, sem açúcar e dietas.

– Não é fácil, pois alimentos sem leite de origem animal e sem glúten, não é só receita, é técnica, muito estudo e conhecimento! – comenta Daniela.

As formas de contato são: WhatsApp (49) 9 99081259 e os perfis levendoa.cozinhafuncional e cozinhadamamae75.

Deixe seu comentário