Comunidade

Lance Notícias | 10/05/2022 10:57

10/05/2022 10:57

36182 visualizações

Depois de três meses de internação, bebê recebe alta da UTI Neonatal do HRSP

Breno Miguel é o primeiro filho de Jaqueline do Prado. Só isso, já foi um grande motivo para que ela comemorasse o Dia das Mães (08). No entanto, o domingo da moradora de Passos Maia, foi ainda mais feliz. O filho de Jaqueline recebeu alta da UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Ao […]

Depois de três meses de internação, bebê recebe alta da UTI Neonatal do HRSP

Breno Miguel é o primeiro filho de Jaqueline do Prado. Só isso, já foi um grande motivo para que ela comemorasse o Dia das Mães (08). No entanto, o domingo da moradora de Passos Maia, foi ainda mais feliz. O filho de Jaqueline recebeu alta da UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Ao todo, foram três meses e sete dias de internação.

Jaqueline conta que Breno é um prematuro extremo. O menino nasceu no dia primeiro de fevereiro, com 27 semanas de gestação e pesando 810g.

— Estou muito feliz, nem acredito que vamos para casa. Minha família é pura alegria. Meu marido, só pede fotos do bebê. E aqui, a equipe já está pedindo que quer ver o Breno quando ele estiver maior. Meu Dia das Mães, não poderia ser mais feliz— afirmou.

Nessa manhã (09), a equipe psicossocial do HRSP entregou para Jaqueline, o Certificado de Vencedor de Breno – que ainda está em observação no hospital e aguardando mais alguns exames. No documento afetivo, foi carimbado o pezinho do bebê.

Deixe seu comentário