Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 14:41

21/07/2021 14:41

30847 visualizações

Dia do Agronegócio é nesta sexta-feira (23) no Sicredi, em Xanxerê

A agência da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG de Xanxerê promove, em parceria com a Agronômica Negócios Rurais, o Dia do Agronegócio. Uma exposição focada no produtor rural e suas necessidades para ampliar a produção. O momento será nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h, em frente à agência do Sicredi. O gerente da agência […]

A agência da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG de Xanxerê promove, em parceria com a Agronômica Negócios Rurais, o Dia do Agronegócio. Uma exposição focada no produtor rural e suas necessidades para ampliar a produção. O momento será nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h, em frente à agência do Sicredi.

O gerente da agência de Xanxerê, Claudio Tissotti, explica que a iniciativa contempla exposição de tratores, pulverizadores, plantadeiras, entre outras máquinas, com preços promocionais e disponíveis para pronta-entrega.

– Nós, do Sicredi, estaremos à disposição para apresentar as linhas do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e as de recursos próprios que oferecemos para facilitar investimentos que visam aumentar a produtividade e, consequentemente, a renda do produtor rural – diz.

O momento marca a sequência das atividades online da Semana Agro, realizadas no período de 12 a 16 de julho, com palestras diárias ministradas por especialistas de vários segmentos do agro para centenas de produtores rurais de toda a região de abrangência da cooperativa.

– A Semana Agro Sicredi cumpriu seu propósito de levar informações e conhecimentos que auxiliam nas melhores tomadas de decisões sobre novas práticas produtivas e investimentos para aumentar a produtividade das propriedades rurais e agora será um dia dedicado especialmente para facilitar a liberação de crédito para a compra de máquinas e equipamentos para fortalecer a produção – observa Claudio.

Importante destacar que, ao optar pelas soluções Sicredi, o associado conta com a credibilidade da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. A Sicredi Região da Produção possui mais de 60 mil associados em 25 agências nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Como sistema cooperativo, valoriza o relacionamento e oferece soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Deixe seu comentário