Xanxerê

Lance Notícias | 30/04/2021 13:35

30/04/2021 13:35

58298 visualizações

Dia do Trabalhador: confira como fica o atendimento do comércio, em Xanxerê

O Dia do Trabalhador (1° de maio) é comemorado todos os anos em vários países do mundo. A data homenageia os trabalhadores que lutaram por condições melhores de trabalho e graças à persistência desses trabalhadores, os direitos atuais que nós usufruímos foram conquistados. Com a chegada do feriado, é preciso ficar atento sobre quais estabelecimentos […]

Dia do Trabalhador: confira como fica o atendimento do comércio, em Xanxerê

O Dia do Trabalhador (1° de maio) é comemorado todos os anos em vários países do mundo. A data homenageia os trabalhadores que lutaram por condições melhores de trabalho e graças à persistência desses trabalhadores, os direitos atuais que nós usufruímos foram conquistados.

Com a chegada do feriado, é preciso ficar atento sobre quais estabelecimentos comerciais estarão funcionando nesse dia.

Na manhã desta sexta-feira (30), o Lance Notícias entrou em contato com o presidente do CDL de Xanxerê, Juliano Marció. Confira como fica o atendimento das lojas na cidade:

– O comércio fica fechado neste sábado, (1°) de maio e reabre normalmente a partir de segunda-feira (03) com os atendimentos em horários normais – conclui.

Já em relação aos supermercados de Xanxerê, o presidente do comércio em geral, Edson Marció, comunica que eles estarão fechados neste sábado, 1° de maio e reabrem no domingo (02).

 

Deixe seu comentário