Comunidade

Lance Notícias | 23/09/2020 12:00

23/09/2020 12:00

66058 visualizações

“Doe carinho, doe brinquedo”: PMSC lança campanha de doação de brinquedos

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) além de cumprir sua missão com a Segurança Pública do Estado, se importa também com o futuro da sociedade, seja preservando a ordem ou levando alegria às crianças. Neste mês a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deu início a campanha de arrecadação de brinquedos, estes que serão […]

“Doe carinho, doe brinquedo”: PMSC lança campanha de doação de brinquedos Foto: PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) além de cumprir sua missão com a Segurança Pública do Estado, se importa também com o futuro da sociedade, seja preservando a ordem ou levando alegria às crianças.

Neste mês a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deu início a campanha de arrecadação de brinquedos, estes que serão destinados a instituições de proteção à infância.

A ação vai até o dia 9 de outubro em todo o estado e as doações devem ser entregues em estabelecimentos parceiros da ação ou no quartel da PMSC.

Vale lembrar que os brinquedos podem ser novos ou usados, mas em boas condições de uso e devidamente higienizados, conforme medida de prevenção ao novo coronavírus.

Deixe seu comentário