Polícia

Lance Notícias | 01/03/2021 10:30

01/03/2021 10:30

48501 visualizações

Dois homens são presos por tráfico interestadual de drogas, em Abelardo Luz

Na tarde desse domingo (28), a Polícia Civil, por meio da delegacia de Abelardo Luz, com apoio da DIC-FRON de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, Gaeco de São Miguel do Oeste e SAER-FRON, iniciou uma operação que resultou na prisão de dois homens e 2kg de “crack”, droga que seria distribuída na cidade. […]

Dois homens são presos por tráfico interestadual de drogas, em Abelardo Luz

Na tarde desse domingo (28), a Polícia Civil, por meio da delegacia de Abelardo Luz, com apoio da DIC-FRON de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, Gaeco de São Miguel do Oeste e SAER-FRON, iniciou uma operação que resultou na prisão de dois homens e 2kg de “crack”, droga que seria distribuída na cidade.

As investigações tiveram inicio após a equipe da delegacia receber informações de que os dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas, do estado do Paraná para o estado de Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Abelardo Luz (SC).

A equipe conseguiu verificar nesse final de semana que, os dois haviam se deslocado de Abelardo Luz (SC) para a cidade de Foz do Iguaçu (PR) e passou a monitorar os investigados desde então. Na tarde de domingo, após realizar uma abordagem no veículo, a polícia localizou dentro do pneu estepe dois tabletes de substância semelhante a “crack”.

Os dois homens investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro (SC) onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de: associação ao tráfico e tráfico interestadual de drogas.

 

Deixe seu comentário