Previsão do Tempo

Lance Notícias | 21/11/2021 07:55

21/11/2021 07:55

36861 visualizações

Domingo (21) será de dia ensolarado com temperatura de 31°C, em Xanxerê

Tempo estável e com predomínio de sol na maior parte do Estado neste domingo (21), por influência de um sistema de alta pressão. No Litoral Norte e áreas próximas a nebulosidade permanece presente, devido à circulação marítima e, não se descarta a ocorrência de chuva fraca, principalmente no início e final do dia. Temperaturas mais […]

Domingo (21) será de dia ensolarado com temperatura de 31°C, em Xanxerê

Tempo estável e com predomínio de sol na maior parte do Estado neste domingo (21), por influência de um sistema de alta pressão. No Litoral Norte e áreas próximas a nebulosidade permanece presente, devido à circulação marítima e, não se descarta a ocorrência de chuva fraca, principalmente no início e final do dia.

Temperaturas mais baixas no amanhecer, em especial no Planalto Sul onde as mínimas se aproximam dos 5°C. À tarde as temperaturas máximas se elevam no Oeste e Extremo Oeste chegando a 30°C e variam entre 24 e 27°C nas demais regiões. Não há riscos para ocorrências associadas às condições de tempo.

Em Xanxerê o domingo será ensolarado com máximas previstas de até 31°C. Houve registro de leve nevoeiro ao amanhecer, e a noite será de céu limpo. Não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário