Clima

Lance Notícias | 16/08/2020 08:13

16/08/2020 08:13

64700 visualizações

Domingo será de tempo instável e temperaturas amenas 

No domingo há presença do sol com nuvens do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões condição de céu nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva fraca e isolada na manhã e noite. As temperaturas no período da tarde são mais elevadas no Oeste, variando entre 20 e 22°C, nas demais regiões as máximas são mais […]

Domingo será de tempo instável e temperaturas amenas 

No domingo há presença do sol com nuvens do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões condição de céu nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva fraca e isolada na manhã e noite. As temperaturas no período da tarde são mais elevadas no Oeste, variando entre 20 e 22°C, nas demais regiões as máximas são mais amenas, não ultrapassam os 19°C. Vento varia entre os quadrantes sudoeste a sudeste, com intensidade fraca a moderada.  

A semana inicia com a presença de sol entre nuvens em grande parte do estado. Entre as regiões do Litoral Norte e Vale do Itajaí há condição de chuva fraca e isolada, principalmente entre madrugada e manhã. Amanhecer com temperaturas entre 10 e 15°C. A tarde as máximas permanecem mais altas no Oeste, entre 20 e 22°C, e amenas nas demais regiões, entre 14 e 19°C. Vento fraco, de sudeste a nordeste. 

Deixe seu comentário