Clima

Lance Notícias | 21/06/2020 08:30

21/06/2020 08:30

87594 visualizações

Domingo será ensolarado e com temperaturas em elevação

Domingo será com tempo ensolarado e poucas nuvens em todas as regiões, com aumento de nebulosidade no sul do estado a partir da noite. Com a presença do sol, as temperaturas são elevadas durante a tarde, ultrapassando 30ºC no Litoral, Vale do Itajaí e Oeste. Nas demais regiões as máximas variam entre 25 e 27ºC. […]

Domingo será ensolarado e com temperaturas em elevação

Domingo será com tempo ensolarado e poucas nuvens em todas as regiões, com aumento de nebulosidade no sul do estado a partir da noite. Com a presença do sol, as temperaturas são elevadas durante a tarde, ultrapassando 30ºC no Litoral, Vale do Itajaí e Oeste. Nas demais regiões as máximas variam entre 25 e 27ºC. Vento de quadrante nordeste a noroeste, fraco a moderado, com rajadas no Meio-Oeste e Planalto Sul.

Segunda-feira

A semana inicia com a presença do sol e poucas nuvens no estado. As temperaturas ao amanhecer variam entre 11 a 13ºC nas regiões serranas e Meio-Oeste. A tarde as máximas atingem 30ºC no Oeste e Litoral Norte, nas demais regiões variam entre 26 e 28ºC. Vento varia de noroeste a sudeste no Litoral, nas demais regiões direção predominante de quadrante norte, intensidade fraca a moderada.

Terça-feira

Na terça-feira mantém condição de tempo firme, com sol e poucas nuvens. Ao fim do dia, aumento de nuvens no norte do estado. No amanhecer temperaturas são mais amenas no Planalto Norte, com mínima de 10ºC. A tarde as máximas chegam aos 28ºC no Litoral e Vale do Itajaí, nas demais regiões variam entre 22 e 26ºC. Vento de nordeste/noroeste, fraco a moderado, com rajadas no Oeste.

 

Deixe seu comentário