Polícia

Lance Notícias | 25/05/2022 07:42

25/05/2022 07:42

38608 visualizações

Duas mulheres são vítimas de disparo de arma de fogo em Irani

A central de atendimentos da Policia Militar foi informada de que na cidade de Irani/SC teria ocorrido uma tentativa de homicídio, por volta das 19h20min, da terça-feira (24). Segundo as informações recebidas pelos policiais, os possíveis autores teriam deslocado em direção a Xanxerê/SC em um veículo Vectra. Munido das informações, as guarnições efetuaram o cerco […]

Duas mulheres são vítimas de disparo de arma de fogo em Irani

A central de atendimentos da Policia Militar foi informada de que na cidade de Irani/SC teria ocorrido uma tentativa de homicídio, por volta das 19h20min, da terça-feira (24).

Segundo as informações recebidas pelos policiais, os possíveis autores teriam deslocado em direção a Xanxerê/SC em um veículo Vectra.

Munido das informações, as guarnições efetuaram o cerco e na cidade de Vargeão/SC, foi logrando êxito na abordagem de quatro masculinos envolvidos, de 18, 26, 18, 21 anos, que receberam voz de prisão por, em tese, seus atos cometidos.

Ainda com os masculinos foi apreendido munições, capsulas deflagradas e um veículo utilizado para a prática do crime. Duas femininas, de 47 e 27 anos, foram vítimas de disparo de arma de fogo e socorridas ao Hospital de Concórdia/SC.

Deixe seu comentário