Xanxerê

Lance Notícias | 30/07/2021 15:24

30/07/2021 15:24

62566 visualizações

E-ON Experience – Thiago Nigro é confirmado para evento, em Xanxerê

Foi lançado, nesta sexta-feira (30), o evento E-ON Experience que contará com a presença de Thiago Nigro, o autor do canal “Primo Rico”. O evento será na casa do Chef, no dia 23 de setembro de 2021. A programação será intensa e com a presença de xanxerenses. Segundo Anderson Cândido, o evento visa a retomada […]

E-ON Experience – Thiago Nigro é confirmado para evento, em Xanxerê

Foi lançado, nesta sexta-feira (30), o evento E-ON Experience que contará com a presença de Thiago Nigro, o autor do canal “Primo Rico”.

O evento será na casa do Chef, no dia 23 de setembro de 2021. A programação será intensa e com a presença de xanxerenses. Segundo Anderson Cândido, o evento visa a retomada da economia, das atividades do setor de eventos e traz consigo toda o sentimento de começar novamente no pós-pandemia.

– Xanxerê, como todo o comércio sofreu muito com a pandemia e teve uma perda muito grande, a gente entendeu que essa retração que a população e os empresários tiveram, agora na retomada é necessário esse acesso a informação que ajude a prosperar. Muitas pessoas acabaram retraindo, guardando dinheiro, e agora é necessário saber investir bem. O Thiago Nigro vem para isso, para mostrar às pessoas como investir bem os seus dinheiros, não cair em golpes, não gastar em coisas supérfluas, como ter uma reserva com segurança e uma vida mais tranquila – detalha Anderson, organizador do evento.

 

Programação completa:

  • Apresentação Light Sound Show – Bandeira Sonorização
  • Apresentação cultural de dança;
  • Palestra Gilson Ciconet, empresário e instrutor de treinamentos na Dale Carnegie;
  • Apresentação músico Augusto Gallon;
  • Finalizando o maior palestrante sobre educação financeira e mercado do país “Transformando Ação em Liberdade” Thiago Nigro. (Ensinando as pessoas a investirem o seu dinheiro melhor). Alcançar a independência financeira não é sobre ficar rico, mas sobre ser livre, e poder fazer as escolhas que você quiser, sem se preocupar com dinheiro. Parece incrível né? E realmente é. Mas se você quer a liberdade amanhã, é preciso foco e ação agora, pois só colhe quem planta, e o melhor dia pra plantar foi ontem, o segundo melhor é hoje.

 

Ponto de venda ingressos:

Ponto de venda físico:

  • Livros & Livros (Rua Coronel Passos Maia, 623, centro, Xanxerê – SC)
  • CDL Xanxerê
  • Núcleo de Jovens Empreendedores Xanxerê

 

 

 

Deixe seu comentário