Informativo publicitário

Lance Notícias | 25/10/2020 17:30

25/10/2020 17:30

86040 visualizações

Ecozville Lago Residence: Condomínio entrega mais uma etapa da obra

Nesta semana o condomínio fechado: Ecozville Lago Residence teve sua atenção voltada a revisão do projeto de portaria do residencial, onde o mesmo passou por atualizações de aprimoramento. O tamanho da portaria ficou maior para comodidade da passagem dos carros, além de contar agora com 2 portões de entrada e saída, sendo um específico para […]

Ecozville Lago Residence: Condomínio entrega mais uma etapa da obra

Nesta semana o condomínio fechado: Ecozville Lago Residence teve sua atenção voltada a revisão do projeto de portaria do residencial, onde o mesmo passou por atualizações de aprimoramento.

O tamanho da portaria ficou maior para comodidade da passagem dos carros, além de contar agora com 2 portões de entrada e saída, sendo um específico para moradores e outro separado para visitantes.

O layout arquitetônico foi pensado e planejado no estilo contemporâneo, esbanjando sofisticação para os futuros moradores do Ecozville Lago Residence, o maior condomínio fechado da região de Xanxerê.

E conforme vamos vendo cada detalhe do projeto, a vontade de se mudar para o residencial é maior ainda, não é mesmo?

Se você ainda não conferiu os diferenciais do condomínio sugerimos que dê uma olhada no site oficial, lá você confere todos os detalhes deste empreendimento que promete ser diferente de tudo o que você já viu na região oeste.

São mais de 20 pontos de lazer, que contam com arquitetura contemporânea que vão de encontro com atributos da natureza.

Vale destacar que todos os materiais utilizados são de alto padrão, para que você realmente viva momentos especiais em segurança e com qualidade de vida com aqueles que ama.

Conheça o empreendimento no nosso site oficial.

Deixe seu comentário