Sem categoria

Lance Notícias | 10/06/2021 11:48

10/06/2021 11:48

109124 visualizações

Ellavie realiza sorteio e ganhadora pode ganhar 1 ano de tratamentos estéticos

Em comemoração ao seu aniversário de dois anos, a Ellavie Estética de Xanxerê preparou uma super novidade para as clientes. A clínica lançou um sorteio arrasador que irá contemplar a ganhadora com 1 ano de tratamentos estéticos gratuitos. Estarão incluídos os seguintes procedimentos: maquiagem, cabelo, penteado, manicure, extensão de cílios, botox e até uma tatuagem. […]

Ellavie realiza sorteio e ganhadora pode ganhar 1 ano de tratamentos estéticos

Em comemoração ao seu aniversário de dois anos, a Ellavie Estética de Xanxerê preparou uma super novidade para as clientes. A clínica lançou um sorteio arrasador que irá contemplar a ganhadora com 1 ano de tratamentos estéticos gratuitos. Estarão incluídos os seguintes procedimentos: maquiagem, cabelo, penteado, manicure, extensão de cílios, botox e até uma tatuagem.

Você não pode ficar de fora dessa, não é mesmo? Para participar é muito fácil, basta seguir os perfis indicados, curtir o post e marcar três amigos nos comentários. O sorteio será realizado no dia 20 de julho, corre participar!

A Ellavie Centro de Estética Integrado proporciona os melhores cuidados para o seu corpo e sua pele! Lembrando que toda semana elas trazem novidades, acompanhe pelas redes sociais.

Deixe seu comentário