Polícia

Lance Notícias | 12/01/2021 11:31

12/01/2021 11:31

59462 visualizações

Empresa é atingida por tiros durante a madrugada

Uma empresa, localizada no bairro Alvorada, em Chapecó (SC) foi atingida por disparos de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que um motoqueiro tenha passado pelo local e realizado os disparos. Conforme informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação, a […]

Empresa é atingida por tiros durante a madrugada Foto: Diego Antunes / Grupo Condá de Comunicação

Uma empresa, localizada no bairro Alvorada, em Chapecó (SC) foi atingida por disparos de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que um motoqueiro tenha passado pelo local e realizado os disparos.

Conforme informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação, a empresa atua no setor de instalações elétricas Na manhã desta terça-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para periciar o local.

Ainda de acordo com a apuração do Grupo Condá de Comunicação, cinco tiros atingiram a empresa – quatro na vidraça e um no portão da garagem. A Polícia Civil também foi acionada, e realiza o levantamento para identificar o suspeito.

Fonte: ClicRDC

Deixe seu comentário