Variedades

Lance Notícias | 09/07/2020 13:50

09/07/2020 13:50

204962 visualizações

Empresa inova e cria tábua de frios e diferenciadas para acompanhar os melhores momentos

Quem não gosta de uma variada tábua de frios para acompanhar o encontro com os amigos, o happy hour da empresa, ou até mesmo uma reunião de negócios. Ela é o acompanhamento nos dias de calor com um bom Chopp gelado ou nos dias mais frios em harmonia com vinhos e licores. E pensando nisso, […]

Empresa inova e cria tábua de frios e diferenciadas para acompanhar os melhores momentos

Quem não gosta de uma variada tábua de frios para acompanhar o encontro com os amigos, o happy hour da empresa, ou até mesmo uma reunião de negócios. Ela é o acompanhamento nos dias de calor com um bom Chopp gelado ou nos dias mais frios em harmonia com vinhos e licores.

E pensando nisso, uma empresa inovou na forma de servi-la adicionando um toque todo especial e deixando-a cheia de personalidade.

O Amor in Tábua surgiu quando em uma reunião com amigos, onde foi servida uma tábua de frios, a ideia de como tornar aquilo melhor e possível para a venda, borbulhou na mente dos então proprietários da empresa.

Hoje, sob nova direção, o Amor em Tábua traz diversidade de sabores e apresentações de encher os olhos, além é claro, de dar água na boca.

– Temos três opções, sendo as tábuas de frios, café da manhã e box para presente, também oferecemos coffees e aniversários. Tentamos atingir todos os públicos através de produtos e preços variados, sempre fazemos tudo personalizado, o cliente escolhe os produtos e se ele tem pedido especial nós fazemos. Sempre para atender a expectativa da melhor forma – diz Daiana Cristina Marcon, nova proprietária do local.

Sempre buscando novidades e fazendo parcerias, a empresa também apoia outras pequenas empresas.

Com escritório base na cidade de Chapecó, os horizontes estão sendo expandidos e a população de Xanxerê já pode degustar e aproveitar esse diferenciado trabalho.

Conheça mais acessando a página do Amor in Tábua no Instagram, acesse @amorintabua.

 

Confira algumas das delícias:

Deixe seu comentário