Acidente

Lance Notícias | 02/10/2021 14:16

02/10/2021 14:16

61016 visualizações

Empresária de Xanxerê que sofreu atropelamento recebe alta neste sábado (02)

A filha da empresária Terezinha DalMagro, que sofreu atropelamento na Avenida La Salle no último domingo (12), Ana Paula, publicou em sua rede social neste sábado (02) que sua mãe recebeu alta hospitalar, e faz agradecimento emocionada. São cerca de 20 dias de aflição que chegam ao fim. – Depois de longos 20 dias hoje […]

Empresária de Xanxerê que sofreu atropelamento recebe alta neste sábado (02)

A filha da empresária Terezinha DalMagro, que sofreu atropelamento na Avenida La Salle no último domingo (12), Ana Paula, publicou em sua rede social neste sábado (02) que sua mãe recebeu alta hospitalar, e faz agradecimento emocionada.

São cerca de 20 dias de aflição que chegam ao fim.

– Depois de longos 20 dias hoje recebemos a notícia que tanto esperávamos, nossa mãe está recebendo alta. Apesar de tudo que passamos, só temos motivos para agradecer. Agradecer primeiramente à Deus por ela estar viva, e agradecer por Ele ter colocado pessoas tão especiais em nossas vidas. Agradecer aos nossos vizinhos e amigos que a socorreram imediatamente quando do acidente, ao Corpo de Bombeiros e SAMU pelos primeiros socorros, por terem a levado ao hospital e nos orientado sobre algumas situações. Agradecer a todos os médicos que a atenderam, tanto em Xanxerê quanto em Chapecó, a todas as enfermeiras, técnicas, estagiárias, psicólogas, nutricionistas, equipe da cozinha, da limpeza e mais profissionais que muito além da parte técnica, tornaram o dia a dia dela dentro do hospital muito mais leve através do alto astral e do imenso carinho que sempre tiveram com ela. Agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram das mais variadas formas, através de orações, mensagens de carinho, de força, de apoio… se colocando à disposição para ficar com o pai, com a mãe, colocando suas casas à nossa disposição para o período em que estivéssemos em Chapecó, os incontáveis grupos de orações em que os nossos nomes estavam circulando, especialmente o da nossa mãe e tantas outras formas. Simplesmente não existem palavras para agradecer por tudo que vocês fizeram por nós!! Costumo dizer que tudo que acontece em nossa vida ou é livramento ou é ensinamento e a lição que tiramos de tudo isso é de sermos boas pessoas, plantarmos o bem para colhermos o bem. E é isso que tanto meu pai quanto minha mãe estão colhendo agora, a dádiva da vida, colhendo o bem por serem pessoas boas e é somente isso que levaremos dessa vida quando partimos daqui. Mais uma vez obrigada do fundo do nosso coração por tudo!!!  A todos vocês a nossa eterna gratidão – finaliza.

Deixe seu comentário