Saúde

Lance Notícias | 26/04/2022 15:00

26/04/2022 15:00

25606 visualizações

Encontro de Gestantes gratuito acontece nesta quinta-feira (28)

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), retomou os tradicionais Encontros de Gestantes. Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontecerá o segundo encontro do ano. A programação, que ocorrerá no auditório do hospital, é gratuita. Gestantes de toda a região estão convidadas. No encontro serão abordados os “Cuidados com a gestação”. O assunto será discutido por uma […]

Encontro de Gestantes gratuito acontece nesta quinta-feira (28)

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), retomou os tradicionais Encontros de Gestantes. Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontecerá o segundo encontro do ano. A programação, que ocorrerá no auditório do hospital, é gratuita. Gestantes de toda a região estão convidadas.

No encontro serão abordados os “Cuidados com a gestação”. O assunto será discutido por uma equipe multidisciplinar do HRSP, formada uma nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira e psicóloga. Na oportunidade, os integrantes da CAM – Comissão de Aleitamento Materno (responsáveis pela organização do evento), também farão uma apresentação sobre a maternidade do hospital.

A gerente de Atendimento do HRSP, Fabíula Cichelero, explica que o evento é uma oportunidade de conhecimento para as futuras mães e mesmo para mulheres que já possuem filhos:

— Reforçamos o convite para que as gestantes interessadas não percam a oportunidade de saber mais sobre esse importante momento. As dúvidas sempre surgem e temos uma equipe preparada para saná-las, com amor e atenção às gestantes e sua família — afirma.

Os integrantes da CAM, já organizaram os próximos encontros de gestantes:

 

Agenda Encontros de Gestantes

  • 28 de abril – Cuidados na gestação;
  • 30 de junho – Trabalho de parto;
  • 25 de agosto – Aleitamento Materno
  • 27 de outubro – Cuidados com o Recém-nascido
  • 15 de dezembro – Pré-natal

Local: Auditório do HRSP às 19h

Inscrições: (49) 3441-7778

Deixe seu comentário