Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 14:45

13/01/2021 14:45

43748 visualizações

Enquete: internautas preferem que ExpoFemi não seja realizada este ano, em Xanxerê

O Lance Notícias realizou pelo Instagram uma enquete para saber a opinião das pessoas sobre determinados assuntos do município de Xanxerê. E o primeiro assunto a ser discutido, foi a realização ou não da ExpoFemi em 2021 já que a feira era para ter acontecido no ano passado, mas por causa da pandemia, precisou ser […]

Enquete: internautas preferem que ExpoFemi não seja realizada este ano, em Xanxerê Foto: Câmara de Vereadores de Xanxerê

O Lance Notícias realizou pelo Instagram uma enquete para saber a opinião das pessoas sobre determinados assuntos do município de Xanxerê.

E o primeiro assunto a ser discutido, foi a realização ou não da ExpoFemi em 2021 já que a feira era para ter acontecido no ano passado, mas por causa da pandemia, precisou ser adiada. Uma nova data foi estabelecida para 31 de abril até nove de maio.

Mas com os números de Covid-19 cada vez mais aumentando no município, a decisão com a organização da feira deverá sair até o fim do mês de janeiro. Por isso a equipe de reportagem fez o seguinte questionamento: Você é a favor ou contra a realização da ExpoFemi? Abaixo você confere o resultado da enquete:

– 150 pessoas votaram CONTRA A REALIZAÇÃO;

– 106 pessoas votaram A FAVOR DA REALIZAÇÃO;

A enquete contou ainda com cerca de 1.283 visualizações e ficou disponível durante 24 horas nos stories do Lance Notícias no Instagram.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário