Comunidade

Lance Notícias | 17/05/2022 14:02

17/05/2022 14:02

59365 visualizações

Entrevista: Trynyty conta um pouco de sua história!

Edilson Machado mais conhecido como Trynyty, é natural de Joaçaba, mas considera-se um xanxerense nato, tem 50 anos e faz muito sucesso em Xanxerê, cidade onde reside há mais de 40 anos.   Seu apelido Trinity iniciou-se por conta de sua aparência, quando o mesmo entrou em um Super Mercado em Santo Amaro as pessoas […]

Entrevista: Trynyty conta um pouco de sua história!

Edilson Machado mais conhecido como Trynyty, é natural de Joaçaba, mas considera-se um xanxerense nato, tem 50 anos e faz muito sucesso em Xanxerê, cidade onde reside há mais de 40 anos.

 

Seu apelido Trinity iniciou-se por conta de sua aparência, quando o mesmo entrou em um Super Mercado em Santo Amaro as pessoas começaram a pedir autógrafos, confundindo-o com o ator Trinity de filmes de bang bang. Foi então, que trabalhou por 20 anos trabalhando como cover do Trinity.

 

Trynyty conta que aos 14 anos saiu de casa e foi morar em Curitiba, diz que conseguiu muitas experiências de vida, morou em Balneário Camboriú, e que inclusive teve momentos difíceis. Entretanto afirma que não tem ressentimentos, todos os momentos que passou foram felizes.

 

— Eu dormi muitas vezes em papelão na Praia Coco em Balneário Camboriú, mas todos esses momentos foram felizes, foi uma condição de vida, foi o que moldou meu caráter! — afirma.

 

O mesmo iniciou aos 16 anos como operador de rádio na rádio princesa de Xanxerê. Ele conta que sempre trabalhou com eventos, mas com a chegada do “google” seu trabalho foi se esvaindo. Com sorte, um amigo ofereceu um curso de terapeuta ortomolecular focado principalmente gordura de fígado, realizando trabalhos na área em Balneário Camboriú e São Paulo prestando serviços a clinicas.

 

Com a chegada da pandemia Edilson retornou seus trabalhos com a mídia, participando do Paulo Munaretti News de Xanxerê, onde realiza trabalhos até hoje.

 

Questionado sobre seus objetivos:

 

— Olha eu já conquistei muitas coisas e realmente sou grato a Deus por tudo que me proporcionou. Acredito que recebi mais do que deveria, então posso afirmar que meu objetivo é ajudar as pessoas, deixa-las felizes — fala.

 

Em contato com sua mãe, Dilza, ela comenta seu amor pelo filho e afirma que Trynyty é um excelente filho.

 

— Sou muito feliz como ele é, ele ajuda todos e me ajuda muito. É um filho muito atencioso, amado e é um ótimo filho! — ressalta.

Deixe seu comentário