Xanxerê

Lance Notícias | 10/06/2021 09:10

10/06/2021 09:10

39383 visualizações

Equipe da Amai inicia levantamentos para projeto da nova Unidade de Saúde do Bairro dos Esportes

As equipes de engenharia e topografia da Amai deram início aos levantamentos, para elaboração de projeto de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Esportes em Xanxerê. Foi realizado levantamento planialtimétrico pela equipe de topografia, e o setor de engenharia já está desenvolvendo os projetos complementares para a UBS, que incluem o […]

Equipe da Amai inicia levantamentos para projeto da nova Unidade de Saúde do Bairro dos Esportes

As equipes de engenharia e topografia da Amai deram início aos levantamentos, para elaboração de projeto de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Esportes em Xanxerê.

Foi realizado levantamento planialtimétrico pela equipe de topografia, e o setor de engenharia já está desenvolvendo os projetos complementares para a UBS, que incluem o projeto estrutural, elétrico, hidrossanitário, de telefonia, lógica, climatização, projeto preventivo contra incêndio e acessibilidade.

Será elaborado também pela Associação os memoriais e orçamentos.

A obra de aproximadamente 500m² será construída no terreno da antiga Escola Neusa Lemos Marques, ao lado da atual unidade de saúde. Terreno está em processo de doação do Estado para o município de Xanxerê.

Deixe seu comentário