Coronavírus

Lance Notícias | 19/03/2020 15:57

19/03/2020 15:57

49301 visualizações

Escolinhas e demais atividades do esporte suspensas em Xanxerê

Em decorrência do decreto 063/2020 que determina a suspensão, em todo território municipal, pelo período de 30 dias, eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos, as atividades da secretaria municipal de Esportes, Cultura e Lazer também estão suspensas em Xanxerê. Os treinamentos com […]

Escolinhas e demais atividades do esporte suspensas em Xanxerê

Em decorrência do decreto 063/2020 que determina a suspensão, em todo território municipal, pelo período de 30 dias, eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos, as atividades da secretaria municipal de Esportes, Cultura e Lazer também estão suspensas em Xanxerê.

Os treinamentos com escolinhas e equipes, bem como as atividades no projeto de caminhada “Xanxerê em Movimento”, que é realizada no Estádio Municipal Josué Anonni, estão suspensos de 19 a 31 de março.

Após esse período, a secretaria fará uma avaliação e seguirá a orientação das autoridades competentes, podendo ter prorrogado o período de suspensão.

O campeonato de vôlei masculino e feminino, que teria início no domingo (22) e o campeonato do interior que teria a próxima rodada também (22), bem como os Jogos Escolares de Xanxerê (JEX) também estão suspensos.

 

Deixe seu comentário