Comunidade

Lance Notícias | 30/11/2020 16:54

30/11/2020 16:54

76922 visualizações

Família busca em Xanxerê melhor qualidade de vida e conta com ajuda da comunidade

A família veio de Palmas, no Paraná, para Xanxerê em busca de uma melhor qualidade de vida. Hoje, residem no bairro Leandro e estão desde o começo do mês de novembro buscando ajuda da comunidade. Atualmente, a mulher mora com o esposo e os três filhos. Além da cunhada e as quatro crianças. O marido […]

Família busca em Xanxerê melhor qualidade de vida e conta com ajuda da comunidade Foto: Arquivo Pessoal

A família veio de Palmas, no Paraná, para Xanxerê em busca de uma melhor qualidade de vida. Hoje, residem no bairro Leandro e estão desde o começo do mês de novembro buscando ajuda da comunidade.

Atualmente, a mulher mora com o esposo e os três filhos. Além da cunhada e as quatro crianças. O marido trabalha em uma fábrica de portas. Já a mulher, precisa de doações principalmente de alimentos.

– Viemos para Xanxerê porque lá no Paraná tudo está muito difícil, complicado. Meu filhinho vai fazer um aninho e estamos passando por algumas dificuldades. Já ganhamos uma pia, um guarda roupa, uma mesa e uma televisão. Precisamos de outros móveis, mas a principal necessidade no momento, é a alimentação que estamos quase em falta – disse a moradora.

Se você puder ajudar a família com alimentos basta entrar em contato apenas pelo whatsapp (46) 9 8825-8605 e falar com a Tatiane.

Deixe seu comentário