Comunidade

Lance Notícias | 08/10/2021 18:30

08/10/2021 18:30

86331 visualizações

Família cria Vakinha on-line para bebê que tem síndrome desconhecida

Greise Grasiela Cover é mãe do pequeno Adryan de apenas 02 anos e sete meses, que sofre com uma síndrome desconhecida e que necessita realizar exames para que um tratamento possa ser diagnosticado. Residentes no município de Chapecó, os familiares criaram uma Vakinha on-line para que os recursos para exames e posteriores tratamentos, possam ser […]

Família cria Vakinha on-line para bebê que tem síndrome desconhecida

Greise Grasiela Cover é mãe do pequeno Adryan de apenas 02 anos e sete meses, que sofre com uma síndrome desconhecida e que necessita realizar exames para que um tratamento possa ser diagnosticado.

Residentes no município de Chapecó, os familiares criaram uma Vakinha on-line para que os recursos para exames e posteriores tratamentos, possam ser angariados.

– Quando ele tinha um aninho e cinco meses, recebeu um laudo médico diagnosticando autismo, mas com o passar do tempo, com as terapias e tratamentos médicos, foi percebido que ele não é autista, é alguma outra síndrome rara – contou a mãe.

Os exames que Adryan precisa realizar são o SNP Array e o CGH Array, que são a primeira linha de investigação para pacientes com deficiência intelectual, autismo e anomalias congênitas de causa desconhecida.

– Custam cerca de R$11 mil reais para serem realizados e demoram em torno de 30 dias úteis para chegar o resultado, então precisamos agendar e fazer o quanto antes, mas para isso, precisamos de ajuda nos recursos, pois não temos esse valor – comentou Greise.

O link para a Vakinha on-line do Adryan é este abaixo, se você puder ajudar, qualquer valor é bem-vindo.

 

Clique aqui: Vakinha Ajude o Adryan.

 

 

 

Deixe seu comentário