Assessoria

Lance Notícias | 24/11/2021 11:00

24/11/2021 11:00

48113 visualizações

Família de bebê xanxerense retorna ao HRSP para agradecer atendimento na UTI Neonatal

Familiares do bebê Joaquim Queiroga, que ficou internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), por 20 dias, retornaram ao hospital na última semana. A família fez questão de voltar para o HRSP para agradecer ao atendimento dos profissionais que atuam na UTI Neonatal. Como gesto de agradecimento, a família presenteou a equipe […]

Família de bebê xanxerense retorna ao HRSP para agradecer atendimento na UTI Neonatal

Familiares do bebê Joaquim Queiroga, que ficou internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), por 20 dias, retornaram ao hospital na última semana. A família fez questão de voltar para o HRSP para agradecer ao atendimento dos profissionais que atuam na UTI Neonatal.
Como gesto de agradecimento, a família presenteou a equipe com uma cesta de doces. No cartão, a mãe Ana Queiroga escreveu um lindo cartão.

– Gratidão por todo o carinho e dedicação com o nosso querido menino Joaquim. O trabalho que vocês dedicam à todas essas crianças, é essencial e primordial. Sintam-se orgulhosos por isso! Gratidão por tudo nesses 20 dias que o Joaquim precisou ficar na UTI Neonatal. Vocês são muito especiais para nós! Ótimas festas de final de ano para todos. Um grande beijo no coração de cada um de vocês! Com carinho, Ana Queiroga e Joaquim Queiroga – disse.

 

Deixe seu comentário