Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2020 18:34

03/06/2020 18:34

67804 visualizações

Feriado de Corpus Christi será com programação diferenciada, em Xanxerê

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os tradicionais tapetes, não serão confeccionados. Por isso, as celebrações serão transmitidas pelas rádios locais, e também pela página da Paróquia Senhor Bom Jesus no Facebook. A partir das 16h da quinta-feira (11) será realizada a benção nos carros em frente a igreja matriz. Em seguida, será realizada […]

Feriado de Corpus Christi será com programação diferenciada, em Xanxerê Foto: Turismo Xanxerê

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os tradicionais tapetes, não serão confeccionados. Por isso, as celebrações serão transmitidas pelas rádios locais, e também pela página da Paróquia Senhor Bom Jesus no Facebook.

A partir das 16h da quinta-feira (11) será realizada a benção nos carros em frente a igreja matriz. Em seguida, será realizada uma missa. Os carros deverão ir pela rua Rui Barbosa sentido Avenida Brasil, passar pelo pátio da igreja matriz, e depois retornar para a Rui Barbosa e seguir pela Avenida Brasil.

Quem for participar das celebrações, também precisa levar um quilo de alimento não-perecível ou produto de higiene e limpeza. Eles deverão ser depositados em caixas que serão colocadas em um local para que os motoristas não desçam dos veículos. Tudo que for arrecadado será doado para caridade.

Deixe seu comentário