Xanxerê

Lance Notícias | 31/07/2020 11:37

31/07/2020 11:37

52672 visualizações

Feriado do Padroeiro é antecipado, mas celebração não acontece nesta segunda-feira (03)

O Dia do Padroeiro de Xanxerê, Senhor Bom Jesus da Coluna é comemorado na data de 06 de agosto. Devido ao dia festivo cair em uma quinta-feira, meio de semana, o feriado foi antecipado para a segunda-feira (03). Apesar da antecipação do feriado municipal, a paróquia decidiu por realizar a celebração referente à festividade no […]

Feriado do Padroeiro é antecipado, mas celebração não acontece nesta segunda-feira (03)

O Dia do Padroeiro de Xanxerê, Senhor Bom Jesus da Coluna é comemorado na data de 06 de agosto. Devido ao dia festivo cair em uma quinta-feira, meio de semana, o feriado foi antecipado para a segunda-feira (03).

Apesar da antecipação do feriado municipal, a paróquia decidiu por realizar a celebração referente à festividade no Dia do Padroeiro.

Dessa forma, nesta segunda-feira (03) a paróquia estará fechada e a Missa em Honra ao Padroeiro Senhor Bom Jesus da Coluna acontece na quinta-feira (06) às 19h e será transmitida pelo perfil oficial da paróquia no Facebook.

– Os interessados em participar da celebração presencialmente, devem passar na secretaria paroquial retirar as senhas, como sempre, por causa da pandemia, estaremos respeitando todas as normas de proteção e segurança em vigor – disse Maria Cristina, representante da Equipe Paroquial.

Deixe seu comentário