vitta cardio menu
Santa Aurora Direita

Festa clandestina é flagrada no Parque da Femi na madrugada desta segunda-feira (22)

Patrícia Silva | Polícia | 22/02/2021 07:13
Festa clandestina é flagrada no Parque da Femi na madrugada desta segunda-feira (22)
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 25609

Por volta das 00h20min desta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para auxiliar a Vigilância Epidemiológica do município de Xanxerê devido aglomeração e perturbação, no Parque da Femi.

A informação que chegou até a guarnição é que estaria acontecendo uma festa clandestina. Chegando no local, se constatou a aglomeração e a perturbação, onde as pessoas que ali estavam ao avistar a guarnição correram para o mato, abandonando os veículos, bebidas e muito lixo pelo local.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou buscas e conseguiu localizar quatro pessoas escondida em um potreiro. Perguntado de quem era o veículo com som ligado, um homem de 22 anos assumiu a propriedade do veículo.

Diante dos fatos foi oportunizado compromisso de comparecimento aos autores, e estes assumiram compromisso de comparecer em juízo, sendo lavrado Termo de Compromisso de Comparecimento com data marcada. No local ainda foi feita a notificação e o recolhimento de um veículo que estava estacionado sobre o passeio, sendo que o condutor não foi localizado pois empreendeu fuga.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias