Bombeiros

Lance Notícias | 23/07/2021 09:38

23/07/2021 09:38

67804 visualizações

Feto de aproximadamente quatro meses é encontrado enterrado

Um feto enterrado foi encontrado em uma área de mata no interior de Jardinópolis, na quarta-feira (21). A guarnição do Corpo de Bombeiros empenhada na ocorrência deslocou-se de Xanxerê com um cão farejador para realizar as buscas, mas não obteve sucesso. De acordo com o delegado Maiko Frank Vivi, responsável pelo caso, em intensa investigação a […]

Feto de aproximadamente quatro meses é encontrado enterrado Foto: Reprodução Jornal A Sua Voz

Um feto enterrado foi encontrado em uma área de mata no interior de Jardinópolis, na quarta-feira (21). A guarnição do Corpo de Bombeiros empenhada na ocorrência deslocou-se de Xanxerê com um cão farejador para realizar as buscas, mas não obteve sucesso.

De acordo com o delegado Maiko Frank Vivi, responsável pelo caso, em intensa investigação a Polícia Civil localizou o feto de quatro meses e aproximadamente 15 centímetros.

O delegado ainda relatou que as equipes só tomaram conhecimento da situação após um Boletim de Ocorrência feito de forma anônima e encaminhado pela Delegacia de Proteção à Criança Mulher e Idoso (DPCAMI). A perícia também esteve no local. O caso será enviado para a cidade de Chapecó.

*Com informações A Sua Voz

Deixe seu comentário