Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2021 16:57

13/05/2021 16:57

78668 visualizações

Filha faz apelo para pai que sofreu acidente com trator e está de cadeira de rodas

Após sofrer um acidente de trabalho enquanto trabalhava na lavoura, Jandir Alves da Silva, de 43 anos, acabou caindo da gaiota do trator e fraturou o braço, o acetábulo e também trincou a bacia. Até o momento ele reside no interior e está se locomovendo de cadeira de rodas, o que acaba impedindo-o de voltar […]

Filha faz apelo para pai que sofreu acidente com trator e está de cadeira de rodas

Após sofrer um acidente de trabalho enquanto trabalhava na lavoura, Jandir Alves da Silva, de 43 anos, acabou caindo da gaiota do trator e fraturou o braço, o acetábulo e também trincou a bacia. Até o momento ele reside no interior e está se locomovendo de cadeira de rodas, o que acaba impedindo-o de voltar ao trabalho.

– Eu estava na lavoura colhendo feno em cima da gaiota para fazer os fardos, aí ela deslizou em uma ladeira lisa e eu achei que ia tombar, o meu amigo pulou e eu decidi pular também, porque estava descendo muito rápido. Quando eu pulei, ela desceu mais rápido ainda e acabou me lançando. Eu cai de lado. A minha recuperação é bem demorada, mais ou menos seis meses, aí eu estou assim, me cuidar e cuidar das crianças está complicado – relata Jandir.

Além de estar passando por dificuldades financeiras, Jandir é pai de um menino de um ano, um de 16 anos e um de nove. De acordo com a filha dele, Sabrina, a família está procurando uma casa para o pai na cidade, já que ele vive de favor no interior e não está sendo bem recebido lá.

– Nós o ajudamos como dá. Eu até fui pra lá ficar com ele, o meu pai passa por coisas que vocês nem imaginam. Os meus irmãos vão pagar o aluguel por um tempo, mas eles têm família para sustentar também, então fica difícil – conta a filha.

Se sensibilizou com a história? Ajude doando. A família precisa de doações de alimentos, como pacotes de arroz, feijão e também itens para o bebê, leite e fralda.  Para mais informações entre em contanto com a filha do Jandir (49) 98845-8583.

Deixe seu comentário