Xanxerê

Lance Notícias | 16/08/2021 15:42

16/08/2021 15:42

69453 visualizações

Filha que veio para Xanxerê realizar tratamento de saúde do pai procura por emprego

Um idoso, que luta contra um câncer na garganta está passando por dificuldades em Xanxerê. Ele mora no Bairro Sufiatti, com a filha, genro e a neta. A família é de Erechim, mas vieram para Xanxerê para a realização do tratamento de saúde do homem. Bastante debilitado, ele fica mais na cama e precisa de […]

Filha que veio para Xanxerê realizar tratamento de saúde do pai procura por emprego

Um idoso, que luta contra um câncer na garganta está passando por dificuldades em Xanxerê. Ele mora no Bairro Sufiatti, com a filha, genro e a neta.

A família é de Erechim, mas vieram para Xanxerê para a realização do tratamento de saúde do homem. Bastante debilitado, ele fica mais na cama e precisa de doação de alimentos como iogurtes, frutas, leites, coisas leves.

A filha e o genro procuram por emprego. Comentaram que já entregaram alguns currículos, fizeram entrevistas, mas não conseguiram a vaga. O casal ainda tem uma filha de dois anos. Quem quiser doar leite para a bebê e fralda tamanho GG eles também aceitam.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com a Andreza 98896-1896 ou a Thay no 98400-5301. Elas são do grupo de apoio de Xanxerê e estão organizando as doações para a família.

 

 

Deixe seu comentário