Comunidade

Lance Notícias | 21/02/2021 19:29

21/02/2021 19:29

48889 visualizações

Força-Tarefa flagra aglomeração nas proximidades do Parque da Femi

Enquanto muitas pessoas estão lutando pela vida e por um leito hospitalar nesse momento de colapso que vive Xanxerê e região, a cena de desrespeito e empatia pelo próximo continua. A equipe da Força-Tarefa flagrou uma aglomeração na noite deste sábado (20) nas proximidades do Parque da Femi. De acordo com o Coordenador Municipal da […]

Força-Tarefa flagra aglomeração nas proximidades do Parque da Femi Foto: Reprodução

Enquanto muitas pessoas estão lutando pela vida e por um leito hospitalar nesse momento de colapso que vive Xanxerê e região, a cena de desrespeito e empatia pelo próximo continua. A equipe da Força-Tarefa flagrou uma aglomeração na noite deste sábado (20) nas proximidades do Parque da Femi.

De acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, a equipe, composta pela Defesa Civil, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, foi chamada para atender uma ocorrência e no deslocamento flagrou 12 pessoas da cidade de Ponte Serrada aglomeradas próximo de um posto de combustível na BR-282.

Luzzi destaca que o proprietário do posto de combustível já tinha pedido para os mesmos se retirarem do local, sem sucesso. Foi aplicado auto de notificação e infração por descumprimento do decreto 106/2021.

Deixe seu comentário