Comunidade

Lance Notícias | 22/11/2020 14:30

22/11/2020 14:30

66253 visualizações

Força-tarefa notifica pessoas por aglomeração em Xanxerê

A equipe que atua nas ações de intensificação para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê trabalhou até às 4h20 deste domingo (22). Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Vigilância Sanitária fiscalizaram bares, estabelecimentos comerciais, residências e estiveram no Parque da Femi. Da primeira vez […]

Força-tarefa notifica pessoas por aglomeração em Xanxerê

A equipe que atua nas ações de intensificação para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê trabalhou até às 4h20 deste domingo (22). Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Vigilância Sanitária fiscalizaram bares, estabelecimentos comerciais, residências e estiveram no Parque da Femi.

Da primeira vez que estiveram no Parque da Femi 12 pessoas foram notificadas por aglomeração e não uso de máscaras. Já na segunda vez que a equipe esteve no local sete pessoas de Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz foram conduzidas à Delegacia de Polícia, pois havia uma menor junto consumindo bebida alcoólica e ninguém se responsabilizou pela mesma.

Além disso, a equipe da Força-Tarefa recebeu a denúncia de aglomeração em algumas residências, nas quais em três houve a confirmação de aglomeração, bem como houve a confirmação de aglomeração em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

 

Deixe seu comentário