Xanxerê

Lance Notícias | 15/09/2020 13:25

15/09/2020 13:25

159083 visualizações

Fórum de Xanxerê iniciará atendimento ao público por agendamento

As atividades presenciais no Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) serão retomadas, gradualmente, a partir do dia 23 de setembro, início da primavera. A medida foi anunciada pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, após decisão do corpo diretivo. Detalhes foram divulgados em edição extraordinária do programa Palavra do Presidente – Ao Vivo, transmitido nesta […]

Fórum de Xanxerê iniciará atendimento ao público por agendamento

As atividades presenciais no Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) serão retomadas, gradualmente, a partir do dia 23 de setembro, início da primavera. A medida foi anunciada pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, após decisão do corpo diretivo. Detalhes foram divulgados em edição extraordinária do programa Palavra do Presidente – Ao Vivo, transmitido nesta tarde para magistrados e servidores.

Trata-se de um movimento em etapa preliminar, que inicialmente contemplará o limite máximo de 30% do quadro de pessoal do Judiciário catarinense no Tribunal, nas comarcas e unidades, de modo a garantir uma exposição com o máximo de segurança e o mínimo risco possível, dentro dos limites orçamentários.

A definição sobre o retorno gradual se deu com a efetiva participação da Junta Médica e da Diretoria de Saúde do Poder Judiciário, com base no acompanhamento diário da evolução da pandemia de Covid-19 no Estado. O monitoramento nas últimas três semanas indicou queda progressiva e uma tendência de diminuição no número de casos novos e óbitos, além da diminuição da taxa de transmissão e do percentual de ocupação dos leitos de UTI por pacientes da Covid-19.

Em Xanxerê, será necessário agendamento para atendimento presencial, e as apresentações à Justiça (assinaturas) permanecem suspensas. Contatos: xanxere@tjsc.jus.br; 3700 9101 – Recepção e 3700 9181 – Secretaria do Foro.

Deixe seu comentário