Bombeiros

Lance Notícias | 26/02/2021 13:47

26/02/2021 13:47

60529 visualizações

Fotos e vídeos: homem fica preso às ferragens em colisão entre carreta e caminhão

SAERFron da Polícia Civil e SARA da prefeitura Municipal de Chapecó, foram acionados para atendimento Aeromédico em acidente de trânsito, na BR 283, próximo a Ponte do Rio Irani, saída para Seara. Tratava-se de acidente de trânsito grave, com carreta e caminhão, resultando em masculino preso às ferragens com diversos ferimentos. No local do acidente, […]

Fotos e vídeos: homem fica preso às ferragens em colisão entre carreta e caminhão Fotos: SaerFron

SAERFron da Polícia Civil e SARA da prefeitura Municipal de Chapecó, foram acionados para atendimento Aeromédico em acidente de trânsito, na BR 283, próximo a Ponte do Rio Irani, saída para Seara.

Tratava-se de acidente de trânsito grave, com carreta e caminhão, resultando em masculino preso às ferragens com diversos ferimentos.

No local do acidente, foi atendido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, sendo prestado o atendimento primário médico ainda durante o desencarceramento das ferragens.

– Efetuado o transporte aeromédico até o hospital regional para o referido atendimento. O pronto emprego e tempo resposta foram fundamentais para preservação da Vida do paciente citado – detalha o Saer.

 

Deixe seu comentário