Bombeiros

Lance Notícias | 23/11/2021 08:58

23/11/2021 08:58

61887 visualizações

Galpão é consumido por incêndio no interior de Abelardo Luz

Por volta das 02h18, desta terça-feira (23), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até o interior da cidade de Abelardo Luz na Comunidade Santa Bárbara, para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação (galpão que era utilizado como depósito de fumo e atualmente para madeira e outros materiais), com aproximadamente 500m². No local, a […]

Galpão é consumido por incêndio no interior de Abelardo Luz

Por volta das 02h18, desta terça-feira (23), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até o interior da cidade de Abelardo Luz na Comunidade Santa Bárbara, para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação (galpão que era utilizado como depósito de fumo e atualmente para madeira e outros materiais), com aproximadamente 500m².

No local, a guarnição constatou que o incêndio já havia atingido aproximadamente 150m² da edificação, estando esta área completamente destruída pelas chamas, sendo realizado a contenção do incêndio, evitando a propagação para o restante da edificação.

Na sequência, foi realizada a retirada manual dos materiais combustíveis (tábuas de madeiras), que eram armazenadas no local e que uma já estavam em chamas, após foi realizado o rescaldo e finalizada a ocorrência. Foram necessárias aproximadamente 01h40 para combate às chamas e rescaldo, sendo utilizados 4500 litros de água.

Deixe seu comentário