Assessoria

Lance Notícias | 20/03/2020 09:18

20/03/2020 09:18

47566 visualizações

Governo de Santa Catarina confirma 21 casos de Covid-19 no Estado

O Governo do Estado confirmou 21 casos do novo coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (19). Dois pacientes estão internados em unidades hospitalares, sendo um em Florianópolis e outro em Içara, após ter sido transferido do município de Braço do Norte. Os demais estão em tratamento domiciliar. Os casos confirmados foram registrados […]

Governo de Santa Catarina confirma 21 casos de Covid-19 no Estado Santa Catarina investiga outros 273 casos em todas as regiões do Estado (Foto: Shutterstock)

O Governo do Estado confirmou 21 casos do novo coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (19).

Dois pacientes estão internados em unidades hospitalares, sendo um em Florianópolis e outro em Içara, após ter sido transferido do município de Braço do Norte. Os demais estão em tratamento domiciliar.

Os casos confirmados foram registrados nos seguintes municípios: Florianópolis (6), Balneário Camboriú (4), Braço do Norte (4), Rancho Queimado (2), Joinville (2), Tubarão (2) e São José (1).

Além disso, Santa Catarina investiga outros 273 casos em todas as regiões do Estado.

O governador Carlos Moisés decretou situação de emergência em Santa Catarina na terça-feira (17), após os primeiros casos de transmissão comunitária, quando a origem do contágio não é identificada. A medida restringe o atendimento ao público em serviços que não são considerados essenciais. Além do que suspende por 30 dias os eventos de qualquer tipo, sejam públicos ou privados, em Santa Catarina.

 

Deixe seu comentário