Animais

Lance Notícias | 28/07/2020 13:58

28/07/2020 13:58

93800 visualizações

Grupo Bem Estar Animal precisa de doação de ração, você pode ajudar?

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê precisa de doação de ração. Os voluntários da causa animal não estão dando conta de atender a todos os animais com os recursos próprios e muitos cães e gatos em situação de rua estão passando fome. – Estamos com nosso estoque zerado e os pedidos não param de […]

Grupo Bem Estar Animal precisa de doação de ração, você pode ajudar?

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê precisa de doação de ração. Os voluntários da causa animal não estão dando conta de atender a todos os animais com os recursos próprios e muitos cães e gatos em situação de rua estão passando fome.

– Estamos com nosso estoque zerado e os pedidos não param de chegar. Tanto para gatos, quanto para cachorros. Tudo o que ganhamos já foi doado – disse Edilene Balen, voluntária do Grupo.

Você pode ajudar? Doe qualquer quantidade!

– Não podemos fazer eventos devido a pandemia e estamos com os recursos esgotados. Dependemos das doações da sociedade para poder ajudar. Somos o elo entre quem pode doar e quem precisa da doação – disse ainda.

Entre em contato com o Grupo Bem Estar Animal por meio do Facebook e saiba onde entregar, ou deixe o aviso da doação que os voluntários vão até você.

 

Deixe seu comentário