Comunidade

Lance Notícias | 19/12/2020 10:00

19/12/2020 10:00

95448 visualizações

Grupo de Apoio de Xanxerê realiza campanha de Natal para crianças carentes

Com a chegada do Natal, muitas ações sociais são realizadas para tentar de alguma forma ajudar o próximo. Pensando nisso, o Grupo de Apoio de Xanxerê, está realizando uma campanha para presentear crianças carentes do município. – Nós tínhamos a ideia de arrecadar presentes de uma maneira diferente. Porém, pensamos em falar com algumas famílias […]

Grupo de Apoio de Xanxerê realiza campanha de Natal para crianças carentes Foto/Divulgação

Com a chegada do Natal, muitas ações sociais são realizadas para tentar de alguma forma ajudar o próximo. Pensando nisso, o Grupo de Apoio de Xanxerê, está realizando uma campanha para presentear crianças carentes do município.

– Nós tínhamos a ideia de arrecadar presentes de uma maneira diferente. Porém, pensamos em falar com algumas famílias que tinham crianças e o que elas poderiam nos passar o que gostariam de ganhar neste Natal. Daí surgiu a ideia parecida com aquela já tradicional de adotar uma cartinha – disse a integrante do grupo, Andreza Finger.

A ideia é ajudar cerca de nove crianças de famílias carentes da cidade. Outra parte dos voluntários do grupo também está arrecadando doces que também serão entregues para outras famílias alguns dias antes do Natal. Os bairros ainda não foram definidos pelos integrantes.

– Estamos muito felizes. É muito gratificante para nós do grupo realizar uma campanha como esta. As crianças estavam muito esperançosas para ganhar esses presentes, então se a gente conseguir com que elas recebam, vamos ficar muito felizes mesmo – conclui Andreza.

Se você ficou interessado em ajudar alguma criança, é só entrar em contato com as integrantes do grupo pelos telefones (49) 9 8896-1896 ou (49) 9 8400-5301.

 

Foto: Grupo de Apoio de Xanxerê

Deixe seu comentário