Social

Lance Notícias | 31/07/2020 18:30

31/07/2020 18:30

72945 visualizações

Grupo Todos Pela Amanda Soave realizam ciclo de orações em prol da pequena

O Grupo Todos Pela Amanda Soave começou com quando alguns voluntários de Xanxerê gravaram seus vídeos caseiros, divulgando a Campanha AmeAmandaSoave, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas para se unirem e doarem pela pequena. Nesta semana, eles também realizam o ciclo de orações em prol da saúde da menina. Roselaine Collelo, […]

Grupo Todos Pela Amanda Soave realizam ciclo de orações em prol da pequena

O Grupo Todos Pela Amanda Soave começou com quando alguns voluntários de Xanxerê gravaram seus vídeos caseiros, divulgando a Campanha AmeAmandaSoave, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas para se unirem e doarem pela pequena.

Nesta semana, eles também realizam o ciclo de orações em prol da saúde da menina.

Roselaine Collelo, uma das voluntárias, falou sobre a ação:

– Isso é para que as pessoas saibam que realmente é para todos gravarem o vídeo, sem se preocupar com que saia com perfeição. O importante é esses vídeos rodarem o mundo e conseguirmos juntar o dinheiro para Amandinha – disse.

Para participar e colaborar, além das suas doações em uma das contas disponíveis para depósito, você também pode gravar seu vídeo, usando as Hashtags #ameamandasoave #todospelaamandasoave.

O valor do medicamento gira em torno dos R$13 milhões, e ela precisa tomar até os dois anos, para poder crescer com mais qualidade de vida.

Faça sua parte, participe das campanhas e ajude a pequena Amanda Soave.

 

Deixe seu comentário