Esporte

Lance Notícias | 21/06/2022 08:14

21/06/2022 08:14

36279 visualizações

Handebol feminino de Xanxerê garante vaga para fase estadual da Olesc

As equipes masculinas e femininas de Handebol de Xanxerê participaram no último final de semana das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC), com a conquista de uma vaga para a etapa regional pela equipe feminina. De acordo com o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Douglas Richard Bin, as meninas […]

Handebol feminino de Xanxerê garante vaga para fase estadual da Olesc

As equipes masculinas e femininas de Handebol de Xanxerê participaram no último final de semana das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC), com a conquista de uma vaga para a etapa regional pela equipe feminina.

De acordo com o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Douglas Richard Bin, as meninas começaram mal, mas cresceram na competição e acabaram no último jogo vencendo Iporã do Oeste e ficando com a terceira colocação e vaga garantida para a fase estadual, que acontece no mês de julho.

Já a equipe masculina fez uma campanha regular com 1 vitória e 2 derrotas, sendo eliminados na primeira fase.

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, parabeniza todos os atletas por representar com muita garra e raça o município e em especial ao professor Giovani Vargas pela terceira colocação e a vaga na etapa estadual deste ano.

Xanxerê volta às quadras no próximo final de semana com a modalidade de voleibol masculino e feminino.

Deixe seu comentário