Esporte

Lance Notícias | 31/05/2022 09:50

31/05/2022 09:50

50344 visualizações

Handebol Feminino e Vôlei Feminino de Xanxerê consagram o título de Campeãs Invictas na II Copa Desbravadores

Nos dias (21) e (28) de maio foi realizado em Chapecó a II Copa Desbravadores, organizada pela Atlética de Medicina da Unochapecó (Desbravadores), com participação de dez atléticas das universidades locais. No ranking geral, a Predadora de Xanxerê conquistou o terceiro lugar A Atlética Predadora da Unoesc Xanxerê participou com acadêmicos e egressos nas modalidades […]

Handebol Feminino e Vôlei Feminino de Xanxerê consagram o título de Campeãs Invictas na II Copa Desbravadores

Nos dias (21) e (28) de maio foi realizado em Chapecó a II Copa Desbravadores, organizada pela Atlética de Medicina da Unochapecó (Desbravadores), com participação de dez atléticas das universidades locais. No ranking geral, a Predadora de Xanxerê conquistou o terceiro lugar

A Atlética Predadora da Unoesc Xanxerê participou com acadêmicos e egressos nas modalidades de:

  • Handebol Feminino;
  • Vôlei Feminino;
  • Basquete Masculino;
  • Futsal Feminino;
  • Futsal Masculino;
  • Truco Paulista Misto.

Chegando as finais em duas modalidades, Handebol Feminino e Vôlei Feminino.

No Vôlei as meninas jogaram 4 partidas, sendo que ganharam as 4 partidas por 2 sets à 0. Sendo assim, tornaram-se Campeãs Invictas na modalidade do Vôlei Feminino.

No Handebol, jogaram duas partidas e também ganharam as duas, ficando Campeãs Invictas na modalidade do Handebol Feminino.

— Está foi a primeira de muitas competições que estão por vir! — afirma Juan presidente da atlética.

Atlética Predadora essa que foi fundada em (17) de agosto de 2019 de forma privada, foi criada visando incentivar a participação de jogos, eventos e ações sociais. Mas como o mundo todo, no ano de 2020 também acabou sendo afetada com a pandemia.

É composta por acadêmicos, que mesmo no início e sem muita estrutura, já mostrou para que veio, com muita força de vontade, dedicação, organização e treinos.

A Atlética também estará promovendo eventos sociais, festas e jogos.

Para acompanhar siga a página no Instagram @predadoraunoesc.

E fica estendido o convite para acadêmicos e egressos que queiram entrar para esta família Predadora, as portas então abertas e prontos para sanar qualquer dúvida.

Deixe seu comentário