Animais

Lance Notícias | 05/03/2022 16:54

05/03/2022 16:54

62469 visualizações

Hoje (05) é dia de feirinha de adoção na praça de Xaxim

Na tarde deste sábado (05), foi realizada na praça Frei Bruno, em Xaxim, mais uma feirinha de adoção de animais. A feirinha foi organizada pelo grupo Voluntários dos Animais de Xaxim, com a intenção de proporcionar a cada animal um lar com mais dignidade. A equipe de jornalismo do Lance Notícias esteve no local e […]

Hoje (05) é dia de feirinha de adoção na praça de Xaxim

Na tarde deste sábado (05), foi realizada na praça Frei Bruno, em Xaxim, mais uma feirinha de adoção de animais. A feirinha foi organizada pelo grupo Voluntários dos Animais de Xaxim, com a intenção de proporcionar a cada animal um lar com mais dignidade.

A equipe de jornalismo do Lance Notícias esteve no local e conversou com uma das voluntárias, Amanda Simoni, que informou que dos 15 animais levados para adoção, seis deles foram adotados e receberam um novo lar.

— Gostaríamos de destacar a importância da adoção, para que as pessoas não comprem animais, mas adotem. Precisamos muito liberar os lares temporários, por isso é importante que as pessoas se conscientizem e adotem—diz.

Simoni ressalta que todos os animais que são adotados pelo grupo possuem a castração garantida de forma gratuita, custeada pelo grupo

— O grupo sempre disponibiliza assistência pós adoção, para o que a pessoa precisar. Realizamos as orientações necessárias antes da adoção e sempre estamos a disposição, para que o animal seja sempre muito bem assistido — explica.

Para quem tiver interesse em adotar um novo amigo de estimação, pode entrar em contato com o grupo pela rede social instagram @voluntariosxxm.

 

Deixe seu comentário