Pittol
Pittol

Homem ateia fogo em casa com sete pessoas dentro; dois cães morreram queimados

Patrícia Silva | Polícia | 03/08/2022 09:31
Homem ateia fogo em casa com sete pessoas dentro; dois cães morreram queimados
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 14551

Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 00h32min, a guarnição da Polícia Militar em deslocamento para outra ocorrência, abordou masculino de 33 anos correndo descalço na Rua John Kennedy, bairro Santa Paulina em Chapecó/SC.

Ao visualizar a guarnição dispensou dois objetos no chão, ao ser questionado porque estava correndo o mesmo se negou a responder, os objetos dispersados tratavam-se de um isqueiro e uma tampa de garrafa de plástico, que no momento a guarnição percebeu a poucos metros uma casa de madeira pegando fogo.

A Guarnição de imediato acionou os Bombeiros que estiveram presentes no local e rapidamente controlaram o incêndio que destruiu quase que totalmente a residência e parte da residência vizinha, ao questionar o cidadão se o mesmo tinha colocado fogo na residência o mesmo respondeu não saber se usou álcool ou gasolina, e nem aonde arrumou, foi ele mesmo quem colocou fogo, mas só queria dar um susto, anteriormente o mesmo esteve no local e levou um soco no olho de seu filho.

Em contato com a vítima senhora de 31 anos a mesma relatou que tem medida protetiva contra seu ex-marido, e que o mesmo veio até sua residência pedindo um cigarro, porém não abriu a porta, então o masculino falou que amava todos e jogou gasolina na porta da residência e colocou fogo na residência em que estavam 7 pessoas, sendo quatro crianças, (filhos e neto do casal) todos conseguiram escapar do incêndio. Um filho do casal e uma nora sofreram lesões com vidros ao pular uma janela. Dois cachorros que estavam na casa morreram queimados.

A Guarnição por volta das 18h58min já havia atendido no local ocorrência de Descumprimento de medida protetiva. Foi acionado o IGP e polícia civil, dois adolescentes foram atendidos pelos bombeiros no local e um deles foi conduzido para o Hospital. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim e o autor e vítimas foram conduzidos para a delegacia para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias