Assessoria

Lance Notícias | 21/11/2020 10:38

21/11/2020 10:38

67998 visualizações

Homem de 22 anos está em prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPMu de Ipuaçu, na tarde desta sexta-feira (20), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, morador da cidade de Ipuaçu, pela prática de crimes de estupro de vulnerável. As investigações se iniciaram após a mãe das meninas, […]

Homem de 22 anos está em prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPMu de Ipuaçu, na tarde desta sexta-feira (20), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, morador da cidade de Ipuaçu, pela prática de crimes de estupro de vulnerável.
As investigações se iniciaram após a mãe das meninas, uma de quatro e outra de oito anos, notar situações estranhas dentro de sua residência por parte do padrasto das crianças.

Após a constatação dessas práticas a mulher procurou a Polícia Civil para relatar os casos. As duas crianças foram encaminhadas para o IGP para realização de exame de violência sexual sendo que em ambas as crianças foi constatada a ruptura himenal parcial.
Após as diligências a autoridade policial competente representou perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado a qual foi deferida.

Deixe seu comentário