Bombeiros

Lance Notícias | 12/09/2021 07:37

12/09/2021 07:37

70617 visualizações

Homem de 35 anos fica gravemente ferido após ser agredido com arma branca

Por volta das 18h45, desse sábado (11), o Corpo de Bombeiros atendeu um masculino, de 35 anos, encontrado em via pública pela Polícia Militar com ferimentos de arma branca. O fato ocorreu no município de Abelardo Luz. Segundo os bombeiros, a vítima tinha ferimento perfurante na parte frontal e parental do crânio, ferimentos cortantes na […]

Homem de 35 anos fica gravemente ferido após ser agredido com arma branca

Por volta das 18h45, desse sábado (11), o Corpo de Bombeiros atendeu um masculino, de 35 anos, encontrado em via pública pela Polícia Militar com ferimentos de arma branca. O fato ocorreu no município de Abelardo Luz.

Segundo os bombeiros, a vítima tinha ferimento perfurante na parte frontal e parental do crânio, ferimentos cortantes na face, abdômen e tórax. Apesar de ter um ferimento perfurante no pulmão, ele estava consciente e orientado e respirava por meios próprios. Estava um pouco agitado por estar sob efeito de álcool e por estar sentindo muita dor.

Os bombeiros realizaram um curativo compressivo na cabeça e curativo três pontas no tórax. A vítima foi conduzida em maca rígida e manteve os sinais vitais estáveis durante todo trajeto.

Deixe seu comentário